Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

- PARAPAN: Conheça a Colômbia

A Colômbia é um país muito especial.
Seu nome significa "a terra de Colombo",o descobridor da américa.
Conhecida como a jóia da América Central pela sua localização geográfica privilegiada e única.

Santiago de Cali será a sede do Campeonato e é a terceira cidade mais importante do país, alimentada por inúmeros engenhos de cana-de-açúcar. Possui monumentos históricos da época Colonial e uma noite intensa com muitas casas noturnas, já que é considerada a "capital da Salsa". Possui a maior estrutura esportiva da América Latina, já tendo sediado grandes eventos esportivos internacionais, além de grandes áreas verdes, que dão um charme especial à cidade.

A cidade de Palmira, vai sediar as provas de estrada, e está a menos de 25 km de Cali. Pequena cidade de arquitetura colonial, cercada por plantações de cana-de-açúcar e conhecida como Villa de Las Palmas.

Imagine um país com todas as formas de condições climáticas e relêvo:
Ao norte - A Colômbia está voltada para o mar do Caribe, praias paradizíacas com muito sol e calor e o azul do mar do Pacífico.Possui muitas ilhas de areia preta, formadas por explosões vulcânicas.
Ao sul - O país encosta na Cordilheira dos Andes, com montanhas nevadas
A Oeste - Estão as Praias do Pacífico, com as correntes de águas geladas que vêm do norte ( geleiras do Canadá ) trazendo baleias e pinguíns.
Ao leste - A Colômbia surpreende mais uma vez, encostando na divisa com o Brasil e possuindo uma parte da Floresta Amazônica, onde nasce o Rio Amazonas, alimentado pelas águas do degêlo da neve das montanhas.
( na foto - o centro Santiago de Cali )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado