Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

- Rodrigo Feola é Bi Campeão !

Em Brasilia - Distrito Federal 15/outubro/2007 as 08:35
Aconteceu neste final de semana, a última etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo Paraolimpico Adaptado.A competição contou com a presença de todo Comitê Paraolimpico, das Federações Regionais e dos atletas rumo ao Parapan OPEN de Ciclismo Adaptado na Colômbia, de 08 a 18 de novembro em Cali.

Rodrigo Feola e o seu novo piloto Helder Fernandes de Brasilia, garantiram no sábado (13) o Bi Campeonato de contra relógio. No domingo (14), a dupla levou também o Bi - Campeonato na prova de resistência.
Na convocação do Parapan OPEN, o ciclismo brasileiro levará mais uma dupla, com Paulo Cardoso do Ceará e o piloto Emanuel Craveiro de Brasilia, para ser feito um trabalho de equipe.

- "Quero trabalhar em equipe como os grandes", afirma Rodrigo.

Rodrigo conta com os suportes:
da Associação Desportiva dos Deficintes - ADD,
Academia Cia Athletica, Clinica Ortomelecular Healthy,
Fundação Vita Care e Nutricius.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado