Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

-Tandem na Colômbia

O ciclista Rodrigo Feola, é o pioneiro da categoria Tandem no Brasil. Depois de disputar dois Mundiais sozinho, na Suíça em 2006 e na França em agosto de 2007, agora vai treinar e competir como as melhores equipes de tandems do mundo - com mais duas duplas ! O Comitê Paraolímpico Brasileiro selecionou as duas duplas, classificadas no Campeonato Brasileiro, para realizar um trabalho de equipe, com dois pilotos especializados em sprinter, os brasilienses Hélder Fernandes e Emmanuel Craveiro, para acompanhar Rodrigo e Paulo Ribeiro, respectivamente. A terceira equipe é a dupla de ciclismo do Rebas do Cerrado, que se destacou no campeonato conquistando a terceira colocação.
A partir de 29 de outubro e até a data do embarque para a Colômbia, esses 6 ciclistas fantásticos estarão treinando juntos em Brasília sob a batuta do técnico Rômulo Lazzaretti.
- " Como o percursso na Colômbia é muito plano, o trabalho de equipe no pelotão será fundamental, porque a prova poderá ser decidida nos últimos metros. Contar com pilotos especializados em sprinter, pode ser decisivo nesse momento. O Campeonato é OPEN, o que significa que muitos europeus também vão competir, e deixar as provas mais difíceis" comenta Rodrigo Feola, que conhece a qualidade dos adversários europeus.
( na foto, da esquerda para a direita: Rodrigo Feola, Hélder Fernandes, Paulo Ribeiro e Emmanuael Craveiro )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado