Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

- BEIJING - mais vagas para o Brasil

(1/2/2008-11:01) Paraolimpíadas:

Brasil já tem recorde

País tem 129 vagas distribuídas
em 15 modalidades




Globoesporte.com


Ainda faltam pouco mais de sete meses para a disputa dos Jogos Paraolímpicos de Pequim, que serão realizados entre os dias seis e 17 de setembro nas mesmas instalações das Olimpíadas. No entanto, a participação brasileira no evento já é histórica: com 129 vagas garantidas, o país partirá para o oriente com a maior delegação de todos os tempos.

Ao todo, o Brasil já está garantido em 15 das 20 modalidades previstas para a disputa, com um aumento de 34% em relação a Atenas-2004, quando 98 competidores se dividiram em 13 modalidades. Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Vital Severino Neto comemora o crescimento e estima um número ainda maior nos próximos meses.

- Ainda temos possibilidades de qualificarmos atletas no Halterofilismo, Tênis em Cadeira de Rodas e Esgrima, bem como aumentarmos a nossa participação no Atletismo, Ciclismo, Natação e Tênis de Mesa. Devemos alcançar nossa meta de levar a Pequim uma delegação entre 140 e 150 atletas, em, pelo menos, 17 modalidades - aposta o dirigente.

As vagas, no entanto, pertencem ao CPB, que definirá os atletas que formarão a delegação de acordo com os resultados obtidos no primeiro semestre. A meta da entidade é colocar o Brasil em 12º lugar no quadro geral de medalhas nas Paraolimpíadas.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado