Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

- NUTRIÇÃO para ATLETAS

A Federação MS de Ciclismo,

procura informar os ciclistas, através do seu site, tudo o que existe de mais moderno no universo desportivo, para desta forma deixá-los melhor preparados para enfrentar as competições.

Acesse esta matéria em: http://www.msciclismo.com.br/exibe.php?id=2528

Noticia de: 04 de Fevereiro de 2008
TUDO SOBRE NUTRIÇÃO PARA ATLETAS

A nutricionista esportiva Juliana Pansardi divulga em seu site artigos preciosos sobre Nutrição para atletas de todas as modalidades. Um dos clientes de Juliana é Nilceu dos Santos o "The Flash" do ciclismo que é nada mais que o campeão Brasileiro de estrada e tetra-campeão da Copa América. Caso você queira ter o Link de Nutrição Esportiva em seu site ou em seus favoritos favor adicionar a url: http://www.nutricaoeesportes.com.br/
( na foto - Juliana ao lado do cliente Nilceu dos Santos)

Nenhum comentário:

Deixe seu recado