Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 15 de março de 2008

- Velódromo do RIO, 240 dias depois do PAN

RJ - 15/03/08 - sábado

Construído para abrigar as competições de ciclismo de pista dos Jogos Pan-Americanos 2007, o Velódromo do Rio de Janeiro foi visto na época como um “alento” para os praticantes da modalidade. Porém, somente 240 dias depois da última prova disputada no Pan, será realizada a primeira competição no local:

O Campeonato Inter Estadual de Pista,
neste sábado e domingo, 15 e 16 de março.

Mas por que motivo tanta demora em realizar uma competição no Velódromo? Segundo a presidente da Federação Carioca de Ciclismo, IEDA BOTELHO, o problema se deve ao fato de que os cariocas ainda não estão acostumados a competir na pista.

Leia matérias com informações inacreditáveis, sobre a realidade do Velódromo de Jacarepaguá, acessando a página:
http://www.ss.esp.br/cgi-bin/imprensa/n13676.asp
Fonte - http://www.ss.esp.br/
Na foto, imagens do velódromo no Panamericano RIO 2007

Paulistas participam do Inter Estadual de PISTA
no Velódromo do RIO
A equipe sorocabana de ciclismo “Padaria Real/Céu Azul Alimentos” participa do Campeonato Estadual de Ciclismo de Pista, no Rio de Janeiro. As provas começaram hoje, após o treino livre. Amanhã, 16, são as provas finais, a partir das 9h. Entre as modalidades da competição estão: velocidade individual 3km; perseguição individual 4km; scrath e km parado e km lançado (com início a partir da largada e, a partir de um ponto da pista, respectivamente).A continuidade do Campeonato Estadual de Ciclismo de Pista ocorrerá em etapas mensais. A equipe de Sorocaba pretende obter qualificação para tentar integrar a Seleção Brasileira e disputar o Mundial de Juniores, na África do Sul, em julho.
Fonte: Jornal "Bom Dia" de Sorocaba

Nenhum comentário:

Deixe seu recado