Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 27 de março de 2008

- Volta Estado de São Paulo de Ciclismo 2008

SP - 27/03/08 - quinta
Ciclistas disputam pontos no ranking mundial
Em busca de pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI), ciclistas de todo o país e também do exterior participarão da quinta edição da Volta do Estado de São Paulo, a ser realizada entre os dias 20 e 27 de abril.
Este ano, o percurso de 1.600km, divididos em dez etapas, será mais técnico, com a presença de trechos planos e rápidos, longos, contra-relógio e prêmio de montanha. As equipes passarão pelas cidades de Sorocaba, São Carlos, Catanduva, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Atibaia, São José dos Campos, Campos do Jordão e Jundiaí.
Até esta edição do evento, as equipes brasileiras obtiveram os melhores resultados. Foram dois títulos para a Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos (2005 e 2007), um título para a Memorial em 2004, e uma para a Cesc/E.C. São Caetano, em 2006.
Fonte - Gazeta Esportiva
Na foto - imagem da edição da prova em 2007.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado