Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

- Copa PROMOSOM: categorias Paraolímpicas

Varginha/MG - 09/04/08 - quarta
Ciclismo Paraolímpico em VARGINHA - MG ( por Daniel Balsas )
A Copa Promosom de Ciclismo completa 30 anos em 2008 e distribuirá R$ 12 mil em prêmios, sendo que o campeão da categoria Elite levará para casa R$ 3 mil. A competição está marcada para o dia 4 de maio e será disputada no mesmo circuito do ano passado (com 1.800 metros), montado na cidade mineira de Varginha. E não serão apenas os principais ciclistas do Brasil que estarão em ação na prova, já que as inscrições estão abertas também para as categorias Sub-30, Máster A, Máster B e Paraolímpicos – estes isentos da taxa para participar da prova.

Informações
sobre a prova - fonte Prólogo:
Inscrições da prova:
Na foto - Impresso promocional da prova e imagens dos ciclistas paraolímpicos, na edição da Copa Promosom de 2007 ( clique na imagem para ampliar )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado