Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 1 de abril de 2008

- Feola na Equipe TECNOVAL







SP - 01/04/08 - terça
Rodrigo Feola na TECNOVAL
A partir do mês de abril, o ciclista paraolímpico Rodrigo Feola, o Boglinho, passa a integrar a Equipe de Ciclismo Tecnoval de Lorena, no Vale do Paraíba, que é uma região onde o ciclismo é muito forte, com equipes liderando os pódiuns do estado de São Paulo.
Rodrigo já está treinando em São José dos Campos há mais de um mês e conhecendo seus companheiros de equipe e da região, que apresenta excelentes condições para treinamento.
- "Estou muito feliz, por que além de estar participando de uma equipe ótima, ainda treino com mais tranquilidade, porque treinar em São Paulo, nas marginais e em estradas como a Anhanguera, se tornou absolutamente inviável. No Vale, meu rendimento é muito melhor ! ".
Conheça mais o atleta, acessando: http://www.boglinho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Deixe seu recado