Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 20 de abril de 2008

- Volta SP de Ciclismo - Argentino fatura pódio

SP - 20/04/08 - domingo
Edgardo Simon fatura o pódio,
Volta SP de Cilcismo
O argentino Edgardo Simon foi o primeiro colocado na etapa de abertura da Volta do Estado de São Paulo. A prova foi disputada na manhã deste domingo no circuito do Autódromo de Interlagos. Apesar da nacionalidade, Simon compete defendendo a equipe Scott/Marcondes César/São José dos Campos.
Simon completou as 20 voltas na pista em 1h58min29, superando o uruguaio Álvaro Tardaguila, integrante da seleção uruguaia, e o brasileiro Alex Diniz, seu companheiro no time de São José. Nesta segunda-feira, os ciclistas disputam a segunda etapa da Volta cumprindo 231,1km entre as cidades de Sorocaba e São Carlos. A largada será às 7 horas. Valendo pontos para o ranking internacional, a Volta paulista também serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim. Saiba mais, acessando:
Assista as imagens da chegada de Edgardo Simon - Fonte Prólogo:
E mais imegens da prova:
Na foto - Edgardo Simon comemora a vitória em Interlagos.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado