Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

- Volta SP de Ciclismo - Pódio para Chamorro

São José dos Campos/SP - 25/04/08
sexta feira
Chamorro vence a sétima etapa,
apesar de acidente
Gregori Panizo continua LÍDER
Francisco Chamorro, da equipe de São Caetano do Sul, foi o vencedor da sétima etapa da Volta de SP, nesta sexta-feira. O argentino radicado no Brasil há cinco anos cumpriu os 105,6km de percurso entre Atibaia e São José dos Campos em 2h14min09. A vitória não alterou a classificação geral da competição, que continua liderada por Gregori Panizo.
O pódio foi completado por Kleber Ramos, em segundo, e pelo também argentino Armando Borrajo, que defende a equipe Ciudad de Chivilcoy de seu país. A Próxima etapa São José - Campos do Jordão, com 86km de percurso é a oitava e penúltima etapa, com largada prevista para as 7 horas, é a mais esperada do evento por ser uma novidade com percursso de montanha, além de poder decidir o título. Leia a matéria:
http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=121&nwid=44313

Nenhum comentário:

Deixe seu recado