Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

- Ciclistas paraolimpicos no WORLD CUP

Manchester/ Inglaterra - 09/05/08 - sexta
São esses ciclistas
que estarão em BEIJING
Desde o dia 07 de maio, acontece na cidade de Manchester na Inglaterra, o Paralympic World CUP, que está reunindo os melhores ciclistas paraolímpicos do mundo, entre atletas de outras categorias. A delegação Brasileira e seus ( apenas 3 ) ciclistas pré convocados poderiam estar lá, conhecendo o desempenho das equipes que estarão competindo em Beijing, mas.... o ciclismo Paraolímpico Brasileiro, após a transferência de Funções do Comitê Paraolímpico para a Confederação Brasileira de Ciclismo, até o momento, continua ÓRFÃO. Mas a seleção FEMININA de Basquete em cadeira de rodas do Brasil, está lá... competindo !
Para conhecer os ciclistas internacionais com melhores resultados, acesse a página:
http://www.paralympicworldcup.com/schedules_2008/cycling/index.asp
As fotos das competições também podem dar uma idéia da qualidade tecnológica dos equipamentos utilizados por esses ciclistas. Confira as imagens, acessando o link:
http://www.paralympicworldcup.com/gallery_2008/cycling/index.htm

Nenhum comentário:

Deixe seu recado