Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

- Panamericano - Brasil é OURO

Montevidéu/Uruguay
12/05/08 - segunda
Gideon Monteiro e Bulgarelli no pódio
Nas provas de estrada ( elite e sub 23 ) os ciclistas brasileiros demonstraram muita força e alcançaram bons resultados.
Porém, ao analisarmos o quadro geral de medalhas podemos constatar que, como não participou das provas de pista ( velódromo ), o Brasil ficou com a nona colocação e abaixo de países como Trinidad e Tobago, Chile e Uruguay, dessa forma o ciclismo brasileiro trás pra casa junto com as medalhas uma lição - " é preciso investir no ciclismo de PISTA, ele deve ser uma prioridade SIM". Considerando que o Velódromo de Jacarépaguá/Rio, é o melhor das Américas, a ausência do Brasil nas pistas do Panamericano do Uruguay, demonstra no mínimo, uma completa falta de coordenação de trabalho, falta de vontade política e desinteresse pela modalidade do esporte.
Conheça todos os detalhes, acessando os links:
Site oficial das provas
Na foto - Otávio Bulgarelli no pódio recebendo a medalha de bronze

Nenhum comentário:

Deixe seu recado