Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

- Feola no Brasileiro de Pista com a tandem

SP - 13/06/08 - sexta
Demonstração leva tandem para pista,
pela primeira vez no Brasil
A convite do Prof. Melão, técnico e responsável pelo velódromo de Caieiras/SP, Rodrigo Feola fará no próximo dia 21 de junho, no Campeonato Brasileiro de Pista, uma demonstração com a bike Tandem de pista que ele poderá usar em Pequim, com a corfirmação da convocação.
Por Cesar Candido dos Santos:
" Rodrigo Feola, ciclista deficiente visual que está pré-convocado para representar o Brasil nos Jogos Paraolímpicos de Pequim, fará durante o Campeonato Paulista de Pista, que será realizado no próximo dia 21 de junho, no Velódromo de Caieiras, em São Paulo, uma apresentação de ciclismo Tandem – modalidade praticada com bicicleta de dois assentos.Apoiado pela ADD (Associação Desportiva para Deficientes), Feola é um dos principais nomes do país no ciclismo paraolímpico, e já conquistou importantes títulos como os bi campeonatos Brasileiro e Paulista da modalidade em 2006 e 2007. "

Nenhum comentário:

Deixe seu recado