Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

- FEOLA é sexto em Cordeirópolis

Cordeirópolis/SP - 02/06/08 - segunda
Treinamento X Resultado
Ontem foi realizada mais uma edição da média paulista na cidade de Corderópolis/SP, reunindo ciclistas de equipes de todo Brasil. Rodrigo Feola, o Boglinho (SUNDOWN/SÃO CAETANO/ADD/CIA ATHLETICA), que largou as 10:00 hs em ponto na Senior A com mais de 70 atletas inscritos, chegou na sexta posição e por uma colocação perdeu o pódium.
"Na metade da prova, houve uma fuga com três atletas que eu não vi,
tentei buscar no circuito molhado e acabei trazendo o pelotão"
( Rodrigo é deficiente visual - baixa visão B3, e competiu numa categoria convencional ) Na última volta Boglinho sprintou com o pelotão, garantindo o sexto lugar.
O exepcional desempenho de Rodrigo está diretamente relacionado com a sua determinação e coragem em enfrentar desafios como o de competir em categorias convencionais e no resultado do treinamento que vêm realizando, preparando-se para as Paraolímpíadas.
A equipe de Corderópolis-KURUMA dominou o pódium com quatro atletas.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado