Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 24 de junho de 2008

- Tudo sobre as convocações do ciclismo

SP - 23/06/08 - terça
Decidido por Mauro Ribeiro:
As convocações do ciclismo
Para as 3 vagas do ciclismo de estrada as quais o Brasil tem direito, conforme a determinação da UCI, o técnico da seleção brasileira Mauro Ribeiro decidiu pela experiência de Murilo Fischer, Luciano Pagliarini e Clemilda Fernandes, que recebeu a vaga das mãos da irmã Jemildes, melhor colocada no ranking internacional. Jemildes concedeu a vaga para a irmã, por considerá-la melhor preparada para o tipo de percursso que a prova de estrada em Pequim oferece. A decisão recebeu o apoio de Mauro Ribeiro.
Os demais ciclistas brasileiros, que moram no Brasil, treinam no Brasil e competem no Brasil sob condições "HERÓICAS" ficarão assistindo pela televisão, como meros expectadores.
Na foto - Clemilda posando para o catálogo de sua equipe européia.
Leia tudo o que saiu na internet, sobre as convocações, acessando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado