Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 13 de julho de 2008

- Acidente grave no Tour de France

França - 13/07/08 - domingo
Cadel Evans sofre queda expetacular
Na disputa da nona etapa do Tour de Fance, o ciclista australiano Cadel Evans, favorito para conquistar a vitória da prova, sofreu um queda impressionante e em alta velocidade. Atendido pelo médico Jan Mathieu a caminho do hotel, que declarou:
"A primeira vista, seus ferimentos são graves. Cadel Evans está machucado dos pés à cabeça. Sua condição física demonstra a violencia da sua queda em contato com o asfalto."
A Equipe de Cadel - a Silence LOTTO, espera que ele consiga suportar bem os ferimentos a ponto de disputar a próxima etapa de amanhã e o descanso de terça feira possa ajudá-lo a se recuperar completamente.
É importante a participação de Cadel Evans na etapa de segunda feira, para que possa manter a segunda colocação onde se encontra atualmente. Kim Kirchen continua líder e Murilo Fischer caiu para a 72a colocação geral.
Na foto - Evans ao lado do carro de apoio da sua Equipe, a Silence LOTTO

Nenhum comentário:

Deixe seu recado