Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

- Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo


As inscrições Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo 2008 que será realizado na cidade de Santos - SP, no período de 08 a 10 de agosto de 2008, se encerrarão impreterivelmente no dia 05 de agosto de 2008. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB).

As provas do Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo 2008 serão as seguintes:
CONTRA Relógio ( categoria / distância )
Tandem - 18 km
LC1 e LC2 - 16 km
LC3 e LC4 - 10 km
PC Bike - 10 km
PC triciclo - 4 km
Handbike - 6 km
ESTRADA ( categoria / distância )
Tandem - 50 km
LC1 - 45 km
LC2 - 40 km
LC3 - 35 km
LC4 - 35 km
PC bike - 25 km
PC triciclo - 8 km
Handbike - 25 km
( Só serão confirmadas as provas que tiverem um minímo de 03 (três) atletas inscritos )

As inscrições deverão ser feitas por meio de formulário próprio fornecido pelo CPB, que poderá ser retirado no sitio web da Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC (http://www.cbc.esp.br/) e enviado por e-mail para, ciclismo.paraolimpico@cbc.esp.br, FAX nº. (43) 3327 3232.

A Confederação Brasileira de Ciclismo fornecerá hospedagem, alimentação e transporte interno para todos os participantes regularmente inscritos, que não residam na cidade de Santos.
Local de Hospedagem
· Será definido em breve e informado à todos os participantes
Transporte
Será oferecido transporte do aeroporto de Congonhas para Santos, com saída em dois horários do dia 08 de agosto de 2008 (sexta-feira). Os atletas que desejarem usar esse transporte deverão organizar seus vôos de acordo com os horários de saída das vans. Os atletas que tiverem vôos marcados para o aeroporto de Cumbica, deverão se responsabilizar pelo deslocamento entre Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas, lembrando que as três principais empresas aéreas (TAM, GOL e VARIG), oferecem esse deslocamento sem custo. Abaixo seguem os horários de saída do Aeroporto de Congonhas para Santos:
Ø 1ª Saída – 12h30
Ponto de encontro: Terminal de desembarque
Ø 2ª Saída – 18h30
Ponto de encontro: Terminal de desembarque
OBS: Haverá uma pessoa aguardando no terminal de desembarque a partir das 11h30, portanto os atletas que chegarem antes desse horário deverão se organizar para estar no ponto de encontro no horário estabelecido

Todos os atletas que desejarem usar o serviço de transporte entre o Aeroporto de Congonhas e a cidade de Santos, deverão informar os dados de seus vôos (cia aérea, número do vôo e horário de chegada), até o dia 06 de agosto de 2008, via e-mail para (ciclismo.paraolímpico@cbc.esp.br).

Esse serviço será oferecido apenas a atletas e dirigentes que estiverem se deslocando por transporte aéreo e que desembarcarem na cidade de São Paulo.

Após o encerramento da competição, a Confederação Brasileira de Ciclismo disponibilizará vâns para o transporte dos atletas até o Aeroporto de Congonhas, porém não se responsabilizará pelos horários de vôo que por ventura estejam marcados. O horário de saída das vâns de Santos para o Aeroporto de Congonhas no dia 10 de agosto, será às 15h00.

Os atletas que se deslocarem de ônibus de linha e desembarcarem na rodoviária de Santos, também terão transporte interno até o hotel de hospedagem dos participantes, porem, precisam informar os dados do transporte (empresa, horário de saída e horário de chegada). As informações deverão ser encaminhadas, até o dia 06 de agosto de 2008, por e-mail (ciclismo.paraolimpico@cbc.esp.br).
OS ATLETAS QUE NÃO INFORMAREM A CHEGADA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA
NÃO TERÃO O TRANSPORTE INTERNO GARANTIDO.
PROGRAMAÇÃO
Dia 08 de agosto de 2008 (sexta-feira)
· Das 14h00 às 18h00 - Chegada dos Atletas - (não haverá transporte interno antes das 14h)
· Das 20h30 – Congresso Técnico e Classificação Funcional
Local: Hotel de hospedagem dos participantes
OBS: Os atletas que não possuem classificação funcional e/ou que estejam participando de uma comptição de ciclismo paraolímpico pela primeira vez deverão OBRIGATÓRIAMENTE participar da classificação funcional. Não haverá classificação funcional fora do horário informado acima.

Dia 09 de agosto de 2008 (Sábado)
· Das 09h00 – Provas de Contra Relógio
· Local: A ser definido
· Classes: Tandem 18 km, LC1 16 km, LC2 16 km, LC3 10 km, LC4 10 km, PC Bike 10 km,
PC Triciclo 4 km, Handbike 6 km

Dia 10 de Outubro de 2007 (Domingo)
· Das 09h00 – Provas de Estrada
· Local: A ser definido
· Classes: Tandem 50 km, LC1 45 km, LC2 40 km, LC3 35 km, LC4 35 km, PC Bike 20 km,
PC Triciclo 08 km, Handbike 25 km
· Das 13h00 às 15h00 – Retorno dos atletas

- O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo 2008, será um dos eventos que serão usados como base para a formação da Equipe Paraolímpica Brasileira que representará o Brasil nas competições internacionais de 2009, caso haja alguma prova de interesse da Confederação para participação do Brasil, e também é o evento válido para solicitação e renovação de Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

- O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo 2008, será regido pelas regras oficiais da UCI e IPC.

- A Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC poderá realizar controle de dopping durante a competição, de acordo com as normas internacionais regidas pela WADA.
FICHA de INSCRIÇÃO
Transporte aéreo de bicicletas
Conheça as normas para o transporte aéreo de bicicletas
INFORMAÇÕES
Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com o Departamento de Ciclismo Paraolímpico da Confederação Brasileira de Ciclismo, via e-mail (ciclismo.paraolimpico@cbc.esp.br).

FONTE - Confederação Brasileira de Ciclismo - Departamento de Ciclismo Paraolímpico

Nenhum comentário:

Deixe seu recado