Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

- Savoldelli anuncia aposentadoria

Itália - 04/07/08 - sexta
Descontente com o esporte e com tantos escândalos,
Savoldelli anuncia aposentadoria
Aos 35 anos de idade, o ciclista italiano Paolo Savoldelli, que defende a equipe LPR e venceu as edições de 2002 e 2005 da Volta da Itália, anunciou nesta sexta-feira sua aposentadoria do esporte. Em entrevista ao jornal La Gazzeta dello Sport, o ciclista disse estar descontente com o ciclismo, modalidade que atravessa um período de instabilidade. 'Um maravilhoso esporte, mas sem identidade. Hoje em dia, tudo está comandado pela Federação Internacional (UCI) e pelos organizadores das provas. Os ciclistas são o que menos conta', afirmou.
Savoldelli espera encerrar sua carreira na prova contra-relógio dos próximos Mundiais de Varese, na Itália, competição em que nunca participou. 'Seria agradável estrear', finalizou.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado