Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

- Beijing: HOT DOG Chinês !

Beijing/China - 18/08/08
segunda
Governo chinês cria lei
para cães-guia
É proibido por Lei possuir cachorros de grande porte, na maioria das cidades chinesas. Mas o governo chinês resolveu abrir uma exceção para os cães-guia dos atletas deficientes visuais que participarão das Paraolimpíadas.
Curiosa a cultura de um país, que proíbe as pessoas de criarem cachorros e permite que se coma os coitados. Na China a carne de cachorro é popular e muito consumida. Conheça os detalhes dessa matéria acessando:
http://oglobo.globo.com/esportes/olimpiadas2008/mat/2008/07/28/pequim_cria_medida_para_permitir_caes-guia_nas_paraolimpiadas-547442658.asp

Nenhum comentário:

Deixe seu recado