Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

- Ciclismo paraolímpico rumo à Pequim

SP - 25/08/08 - segunda
Soelito e Flaviano de malas prontas
A delegação brasileira de ciclismo paraolímpico embarcará para Beijing na próxima sexta feira, 29 de agosto. Preparados e anciosos, Soelito e Flaviano embarcam levando suas próprias bicicletas, apesar de ter sido publicado no site do CPB, que foram feitos investimentos na compra de "bicicletas", para os ciclistas convocados. Pelo menos até agora - NADA !
Beijing já se prepara para receber os atletas paraolímpicos.
A chama paraolímpica será acesa no próximo dia 28, no Templo do Céu, e no dia seguinte começará um percurso de nove dias, até o início da paraolimpíada.
Sob o lema de "Transcendência, integração e igualdade", a tocha será carregada por 850 pessoas ao longo de um percurso que atravessará 11 cidades.
Para os 13.° Jogos Paraolímpicos estão convocados 20 esportes, entre eles, atletismo, natação, tênis de mesa, esgrima, remos, basquete, voleibol, ciclismo, tiro e pesos.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado