Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 16 de agosto de 2008

- FEOLA é TRI Campeão em Santos

Santos/SP - 16/08/08 - sábado
FEOLA confirma favoritismo no Brasileiro
Paraolímpico de Ciclismo
Rodrigo Feola, ciclista paraolímpico categoria Tandem, ficou com as duas medalhas de ouro de sua categoria com bastante facilidade, tornando-se TRI Campeão Brasileiro Tandem ( 2006/2007/2008 ). Pedalando com o piloto Marcus di Martino, na prova de contra relógio disputada embaixo de muita chuva, Feola abriu mais de 2 minutos sobre a dupla segunda colocada. Na prova de resistência repetiu a mesma performance. Contratado pela equipe SUNDOWN/Nossa Caixa/São Caetano, onde compete em categorias convencionais, Rodrigo Feola acredita que essas competições melhoraram consideravelmente seu "ritmo competitivo" porque exigem treinos mais fortes. Atualmente ele pedala uma média de 700 km por semana, superando todos os desafios de quem tem que treinar nas avenidas e estradas de São Paulo.
Os dois resultados obtidos no Campeonato Brasileiro Paraolímpico, realizado em Santos, garantem a Rodrigo sua participação nas provas internacionais do calendário de 2009.
Conheça atragetória de Feola, deficiente visual B3, acessando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado