Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

- Crise na equipe SUNDOWN / São Bernardo

Imposições arbitrárias
causam desentendimentos
O ciclista araxaense Wilian Rodrigues desvinculou-se definitivamente da Equipe Sundown/São Bernardo, na qual atuou até a Volta de São Paulo no começo de junho. Conflitos internos eram freqüentes com o descumprimento contratual e imposição de normas arbitrárias por parte do atual técnico, o que vem causando a "baixa" dos atletas.
Wilian não esconde a desmotivação com os administradores do esporte. Contatado por quatro das dez melhores equipes da atualidade, ainda estuda a possibilidade de regresso aos treinos e competições. Wilian tem como parceiros em Araxá a Cornélius Academia e Uniaraxá, onde cursa o último período de Direito.
Este ano, o atleta já venceu a Copa 9 de Março e ficou na 5º colocação em etapa da Volta de Mendoza, na Argentina.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado