Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 23 de novembro de 2008

- A polêmica sobre o Campeonato de pista continua

São Paulo/SP - 23/11/08 - domingo
À espera de um campeonato
Em matéria publicada no Jornal "O Estado de São Paulo" nesse domingo, o ciclismo Brasileiro vira manchete, porém para noticiar a bagunça em que está vivendo a modalidade.
Mais uma vez o Presidente da CBC vem a público se fazer de coitado e dizer que tem 4 modalidades para gerir com uma verba igual a de outras modalidades como a do tenis de mesa, e dessa forma, e mais uma vez, perdendo uma valiosa oportunidade de mostrar competência administrativa, já que pleiteia reeleição para 2009. Chega a ser patético ver o campeonato brasileiro de pista ser cancelado mais uma vez.
Que tipo de administração o Sr. Luiz Vasconcellos petende realizar na sua próxima gestão ? A verba pública a partir de 2009 será destinada pelo critério de "meritocracia", ou seja, aumenta ou diminui de acordo com o "mérito" da gestão e de suas realizações. No passo que vai a CBC .... entendeu né ? Vamos voltar no tempo das competições de escola, com Caloi CECI. Preste bem atenção nesses acontecimentos por que as eleições para a presidência da CBC, vem aí !
Leia a matéria do Estadão na íntegra, acessando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado