Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

- Prêmio "Brasil Olímpico" destaca Paraolímpicos

Rio de Janeiro/RJ- 06/11/08 - quinta
Atletas Paraolímpicos serão destaque
na edição do Prêmio Brasil Olímpico 2008
A cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico deste ano, em 16 de dezembro, no Rio de Janeiro, contará com algumas novidades. Além das já conhecidas homenagens e ao melhor atleta do ano, tanto do masculino, quanto no feminino, o evento terá homenagens para os técnicos. Será premiado o melhor treinador em esportes individuais e o melhor em modalidades coletivas, além do técnico destaque entre os esportes paraolímpicos.
O Prêmio Brasil Olímpico 2008 homenageará, ainda, o melhor atleta paraolímpico do ano, categorias masculino e feminino.
A escolha dos melhores atletas do ano será feita por jornalistas, dirigentes esportivos, atletas, ex-atletas e personalidades do esporte. A votação final que apontará o melhor atleta do ano será realizada via internet, por intermédio do site do COB, a partir do dia 22 de novembro. A votação popular será até 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado