Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

- Clínica de Bike GRÁTIS em Catanduva/SP

Catanduva/SP - 09/01/09 - sexta
Principais atletas de bike
realizam competição e clínica grátis
Domingo, dia 11, acontece a competição. Na terça, dia 13, os atletas realizam a clínica, para quem quiser aprender alguns truques. É grátis!.
Nos próximos dias, o SESC Catanduva realiza competições e clínicas de bicicleta, com a presença dos melhores atletas do Brasil na modalidade BMX Freestyle Flatland. Alguns dos atletas são reconhecidos internacionalmente, como Sergio Ricardo Balu, campeão da última competição sul-americana, na Argentina, e que representará o Brasil no Mundial de BMX Freestyle, na Alemanha.
-
A competição também contará com a participação confirmada do atleta Lisias Tabarelli, de Piracicaba, vencedor da ultima etapa da CBER em São Paulo, e também dos atletas "top" da região, como Bruno Morotti, de Penápolis, e Anderson Rogério, de Bauru. Os três prometem defender a área com muitas manobras radicais no próximo final de semana, dias 10 e 11 de janeiro, a partir das 11h. A Flatland é uma modalidade de manobras técnicas em piso plano e liso, o que torna a apresentação um verdadeiro show de equilíbrio e criatividade, mostrando a integração total entre atleta e sua bicicleta com uma grande diversidade de truques.
-
Na terça feira, dia 13, ocorrem as clínicas com os grandes nomes do BMX streetpark, André Jesus, da equipe da Nike, e Ronan Ferre. Os atletas farão palestras sobre o uso correto das bicicletas, além de oferecer dicas técnicas e de pilotagem. Vale lembrar que a clínica é grátis, sem a necessidade dos participantes levarem suas bicicletas e capacetes, que serão disponibilizados pela organização do evento.
-
Serviço Local
Sesc Catanduva
Pça. Felício Tonello, Centro - Catanduva - SP
Horários
competição: sábado e domingo, 10 e 11 de janeiro, a partir das 11h
clínica: terça-feira, 13 de janeiro, a partir das 11h
Entrada: Grátis

Nenhum comentário:

Deixe seu recado