Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

- Magno Prado líder no Tour de San Luis

San Luis/AG - 23/01/09 - sexta

Magno "escapado" é o novo líder de montanha

O colombiano José Serpa (Diquigiovanni) foi o vencedor da quarta etapa do Tour de San Luis, cruzando a linha de chegada em 3h57min53s, a 1590 metros acima do nível do mar, seis segundos antes do dinamarquês Breschell Matti (Saxobank) e do italiano Mattia Gavazzi, segundo e terceiro colocados.
O brasileiro Magno Prado (Scott/ Marcondes César/ Sel. Brasileira) conquistou, na etapa a liderança do ranking de montanha. Após conseguir a primeira meta na escalada de categoria 2, a apenas 19 km do final do percurso de 159 km, o brasileiro ganhou a camisa branca com quadriculado vermelho que é vestida pelo escalador que soma mais pontos das metas de montanha.
O espanhol Xavier Tondo (Andalucía/ Cajasur), venceu a segunda meta, mas não figura entre os três primeiros desta classificação.Magno concluiu a prova em 59º lugar após a fuga que participava ter sido neutralizada a 15 km do fim da etapa. Com o pelotão compacto, Serpa lançou um novo ataque e cruzou a linha sozinho. Segundos depois chegou o pelotão.
-
No final da etapa de ontem, um helicóptero da ESPN que transmitia a competição caiu próximo à pista por onde passavam os ciclistas. Felizmente, ninguém ficou ferido.
-
Saiba as colocações, até o momento, acessando:
http://prologo.uol.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=2667
-
Fonte - Prólogo ( na foto Magno no pódio da prova de montanha )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado