Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

- Promessas de presidente eleito

Curitiba/PR - 29/01/09 - quinta


Ler hoje, pra cobrar depois

Depois de confirmada a re-eleição, José Luis Vasconcvellos que derrotou Marcos Mazzaron poi apenas dois votos, falou à imprensa sobre suas prioridades:
Uma das principais bandeiras do próximo ciclo olímpico, segundo o presidente reeleito, será preparar os atletas para tentar conquistar a primeira medalha brasileira no esporte nos Jogos de Londres-2012.
- Estou satisfeito com a confiança que as federações têm em relação ao meu trabalho. Mazzaron era um candidato forte, com muito conhecimento do ciclismo, mas venci e isso foi importante. Agora quero dar continuidade ao trabalho. Nossa prioridade nesse início de ano será a participação da Seleção Brasileira de pista no campeonato Pan-americano em Guadalajara, no México, em maio - afirmou.
Vasconcellos disse ainda que pretende, em fevereiro, assinar o contrato e anunciar oficialmente a parceria do Banco do Brasil com a CBC, conforme o LANCENET! antecipou nesta terça-feira.
-

Em entrevista, o responsável pelas campanhas de patrocínio esportivo do Banco do Brasil, comentou que a estatal ainda está estudando como serão feitos os investimentos e em quais categorias esportivas, afirmando que não existe nenhum acordo firmado coma CBC.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado