Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

- SCOTT no pódio em San Luis / Argentina

Argentina
22/01/09 - quinta


Mais uma conquista da SCOTT


A equipe brasileira conseguiu se recuperar e conseguir um ótimo resultado na segunda etapa da Volta de San Luis, que aconteceu ontem, dia 20. Após o impasse com a Scott/ Marcondes César/ Shimano/ São José dos Campos no primeiro dia de competição, quando foi obrigada a correr com o nome de Seleção Brasileira e descartar os estrangeiros, o time foi bem também coletivamente e já ocupa a 8ª colocação por equipes.

O brasileiro Magno Nazaret e os ciclistas argentinos Lucas Haedo (Colavitta/ EUA) e Juan Azedan (Seleção Argentina B) protagonizaram a grande fuga do dia e conseguiram abrir uma grande vantagem sobre os demais competidores.
-
“Resolvi saltar em uma tentativa de escapada com mais dois ciclistas, começamos a revezar e abrimos dois minutos, depois mais dois e logo após, mais dois minutos e quando percebemos já estávamos com mais de quinze minutos de vantagem sobre o pelotão, foi então que percebi que poderia brigar pelo título da competição”, explicou Nazaret.
-
O melhor brasileiro na classificação geral, no 12º lugar, é Renato Seabra (Scott), que chegou ontem na 15ª posição – no mesmo grupo do italiano Ivan Basso (Liquigas), 18º lugar na etapa. Murilo Fischer foi o 47º.
-
Leia a matéria completa no Prólogo:
http://prologo.uol.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=2662
-
Conheça os problemas de participação da Scott nas provas de San Luis:
http://prologo.uol.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=2661
-
Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado