Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

- Após reivindicação dos clubes, Lei Agnelo/Piva poderá sofrer mudanças

Basília/DF - 13/02/09 - sexta

Ministro Orlando Silva apresentará
um novo projeto de distribução da verba

As reivindicações do novo Conselho de Clubes Formadores de Atletas Olímpicos (Confao) parecem ter surtido efeito. O Ministério do Esporte anunciou que vai apresentar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no prazo de 60 dias, uma proposta de decreto para regulamentar a distribuição dos recursos da Lei Agnelo/Piva, de forma a beneficiar também os clubes. A decisão foi tomada pelo ministro Orlando Silva nesta quinta-feira, após reunião com representantes do Confao.
- Entendemos ser legítimo e necessário o apoio aos clubes responsáveis pela formação dos nossos atletas olímpicos do país. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) é parte fundamental nesse processo, pela direção que ocupa nos destinos do esporte brasileiro, e participará das discussões sobre o novo decreto - defendeu Orlando Silva.
Leia mais:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Mais_Esportes/0,,MUL999162-16317,00-APOS+REIVINDICACAO+DOS+CLUBES+LEI+AGNELOPIVA+PODERA+SOFRER+MUDANCAS.html

Nenhum comentário:

Deixe seu recado