Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

São Paulo/SP - 06/01/09 - sexta
Quem são os ciclistas paraolímpicos ?

Nós do site Ciclismo Paraolímpico, acreditamos que existam inúmeros deficientes físicos entre 18 e 45 anos que praticam ciclismo, por esporte ou por lazer, mas que ainda não conheçam as possibilidades e condições para a prática do ciclismo adaptado de forma competitiva.

Por isso estamos realizando uma campanha de nível Nacional, para localizar esses atletas homens ou mulheres. Queremos saber quem são, onde moram, que tipo de ciclismo praticam e estabelecer contato, para tentar inserí-los no cenário competitivo brasileiro.

Também estamos querendo conhecer instituições que trabalhem com deficientes físicos e que tenham interesse em promover a prática do ciclismo entre os seus beneficiados, criando condições futuras para a participação em competições.

Paralisados cerebrais, lesionados, amputados e deficientes visuais são aptos à pratica do ciclismo adaptado. Cada atleta recebe uma "classificação funcional" de acordo com o tipo e grau de sua deficiência e terá uma categoria competitiva específica para competir.
Saiba mais sobre a Classificação funcional:
http://ciclismoparaolimpico.blogspot.com/2007/10/classificao-funcional.html

Se voce é um ciclista deficiente físico, que compete ou não, federado ou não, ou se voce conhece um ciclista ou uma entidade, ENTRE em contato conosco pelo email:
juliamandetta@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Deixe seu recado