Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 14 de março de 2009

- 70km da Ceilândia - Prova dá Carro ZERO para 1o. colocado ( Elite masculina )

Ceilândia/DF - 14/03/09 - sábado

70km de Ceilândia: A maior premiação do MTB nacional
e a possível vinda de Julien Absalon
A organização do 70km de Ceilândia publicou nesta semana que oferecerá um carro 0KM (Celta) para o primeiro colocado da categoria Elite Masculina. Isso mesmo que você acabou de ler. Quem ainda estiver duvidando, pode ver a tal premiação exposta na frente da loja Ciclista JC Bikes (patrocinador oficial do evento junto a Sundown Bikes). Quem não conseguir levar o carro, pode tentar ganhar algum “realzinho” dos mais de R$23.500,00 em dinheiro que serão distribuídas nas categorias e um sem fim de brindes, chegando aos R$50.000,00 de premiação total. Haja dinheiro!
Mais do que premiação, a competição prima pelo respeito e aos atletas, que contam com postos de hidratação, alimentação pós competição, socorro médico e segurança policial, ambiente amistoso e com todos os recursos necessários para a preparação dos atletas e recepção dos mesmos após a prova. E é por promover o esporte e respeitar o atleta que o 70km de Ceilândia é a competição de MTB que mais cresce no Brasil.
A prova será realizada na Orla do Lago/Brazlândia, em Brasília, no dia 19 de abril.
Maiores informações e inscrições:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado