Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 18 de março de 2009

- Amorim assume liderança do GIRO

Barra Bonita/SP - 18/03/09 - quarta
Luis Carlos Amorim vence no contra relógio
e assume a liderança

O ciclista Luiz Carlos Amorim (Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos) venceu o contrarrelógio da 4a etapa do Giro do Interior de São Paulo e assumiu a liderança da competição, que termina amanhã, quinta-feira.

É o quinto líder diferente em cinco dias de evento.Luizão completou os 9,1 km do percurso na cidade de Macatuba com o tempo de 11min15s866 (média de 48,462 km) e colocou doze segundos sobre o segundo colocado do dia, Walter Miguel Júnior (Padaria Real/Sorocaba), que registrou 11min27s653. Magno do Prado (Sejelp/Fapi/Sundown/JKS/Pindamonhangada) completou o pódio da etapa com o tempo de 11min31s137.

Alcides Vieira, da DataRo/Cordeirópolis, que defendia a liderança do Giro, não conseguiu mantê-la após cruzar a meta com o tempo de 12min03s294. Alcides agora é o vice-líder , 11s atrás de Luizão. Magno Prado é o terceiro, com 15 segundos de desvantagem.

A etapa de hoje alterou também a classificação por equipes, que conta com a equipe Scott/Marcondes César/São José dos Campos na liderança. O 2o Giro do Interior de São Paulo termina nesta quinta-feira (19/3). Assim como no ano passado, o campeão será conhecido após os ciclistas percorrerem 80 km em um circuito de 3,5 km montado no centro da cidade de Barra Bonita.

por Leandro Bittar, de Barra Bonita- Fotos por Leandro Bittar
Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado