Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

- PROVA CICLISTICA sorteará mais de 200 BRINDES

01/04/09 - quarta
Na cidade de Coxim/MS prova premia em dinheiro
A Organização da Prova Ciclística Coxim que acontece dia 5 de Abril no Jardim Aeroporto, vai oferecer um super café da manhã para os 100 primeiros atletas inscritos na competição.Haverá também alojamento para os 50 primeiros que reservarem e inscreverem na prova. O atleta deve trazer colchonetes e forros de cama.

Serão sorteados mais de 200 brindes e prêmios durante o evento para as pessoas que estiverem presentes durante a realização da corrida tais como camisetas, bonés, capacetes, luvas, peças de bike, MP3, Porta retrato, eletrodomésticos, etc...

Pessoas que não competem ou nunca competiram, mas que tem vontade de entrar em uma corrida de bike podem se inscrever, e não pagarão inscrições e correrão com qualquer tipo de bicicleta, desde que seja de pneu balão e ainda do 1º ao 10º colocado receberão premiação em dinheiro.

A competição deve ser sucesso garantido em Coxim, além de 3 mil reais em dinheiro, haverá premios de meta-volante, ou seja, para o ciclista que passar em primeiro em determinadas voltas. Várias empresas coxinenses acreditaram no trabalho sério da organização e colaboraram para que seja um dos melhores eventos esportivos da cidade.

Fonte - Ênio Oliveira Eventos Esportivos & Marketing
Maiores informações, acesse o link:
http://www.msciclismo.com.br/exibe.php?id=4641&url=index.php

Nenhum comentário:

Deixe seu recado