Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 23 de junho de 2009

- Lance no pódio

Primeiro pódio após retorno às pistas

Nesta domingo, o ciclista heptacampeão da Volta da França venceu a Corrida de Nevada, nos Estados Unidos, chegando ao primeiro lugar do pódio pela primeira vez desde que voltou a competir no ciclismo.
Armstrong foi o primeiro na corrida, que teve 40 voltas e foi disputada em um circuito de 1,7 km diante de cerca de 15 mil pessoas. Lance terminou a prova com tempo de 1h28min20s. Seu companheiro na equipe Levi Leipheimer, Ben Jacques-Maynes, ficou com a segunda posição.

Lance Armstrong voltou a competir em janeiro, após três anos e meio afastado do esporte profissional. Através de sua página no twitter, fez a sua análise do evento: "A corrida de Nevada foi muito grande. Pude conquistar a vitória em uma corrida dura. Os torcedores? Elétricos. Na última volta, eles invadiram a pista".

Nenhum comentário:

Deixe seu recado