Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

- Murilo Fischer de olho no TOUR

'Façam suas apostas'
O brasileiro Murilo Fischer (Liquigas) largará neste domingo para a disputa do Dauphiné Libéré, mas de olho em uma vaga entre os nove integrantes do time italiano para o Tour de France.
Recuperado de uma lesão no joelho, fruto de uma queda na Paris-Roubaix, o velocista brasileiro sabe que um bom papel nesta dura competição pode selar seu passaporte para um terceiro Tour de France consecutivo.

"Eu tenho a confiança dos dirigentes. Completei as duas últimas edições, cumprindo bem tudo o que eles planejavam para o time. Não sinto mais dores no joelho e se eu andar bem no Dauphiné devo estar no Tour", explica o brasileiro.

Em maio, o ciclista passou uma semana nas Dolomitas, treinando com os demais companheiros de equipe. "Foi uma semana intensa, com treinos de 5 a 6 horas, sempre com mais de 2000m de altitude".

Independente de estar ou não no Tour de France, o brasileiro deve competir a Volta da Eslôvenia ainda este mês.

Assim como em 2008, Murilo Fischer manterá um blog em parceria com o Prólogo para comentar cada detalhe da grande volta francesa. Resta a torcida para que, novamente, seja de dentro do pelotão.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado