Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

LANCE em nova equipe em 2010

O ciclista norte-americano Lance Armstrong confirmou que estará de casa nova para 2010. O heptacampeão do Tour, que voltou às pistas em 2009 depois de três anos afastado, trocará a Astana pela equipe RadioShack, cuja criação foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira.

No anúncio, não houve a confirmação de outros integrantes do time, mas existe a expectativa de que o diretor-esportivo seja Johan Bruyneel.

O belga, que anunciou no começo da semana que não vai continuar na Astana em 2010, é uma das pessoas mais próximas a Armstrong no mundo do ciclismo. A parceria entre os dois em um time norte-americano reedita os tempos de US Postal Service e sua sucessora, a Discovery Channel, equipes pelas quais Lance conquistou suas sete vitórias consecutivas na Volta da França, entre 1999 e 2005. Todos os triunfos aconteceram depois de Lance superar um câncer.

A RadioShack é uma rede norte-americana de lojas de produtos eletrônicos que tem filiais também na Europa. Na quarta-feira, o ciclista usou sua página no serviço de microblog Twitter para dizer que faria a revelação hoje.

Uma outra novidade que veio a público nesta quinta-feira é que a participação de Lance Armstrong pela RadioShack não vai se limitar às competições de ciclismo. O veterano norte-americano deve disputar também provas de corrida e triatlo.

Fonte - ESPN

Nenhum comentário:

Deixe seu recado