Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Atleta Érika Gramiscelli sofre acidente de carro

A atual campeã brasileira de cross-country, Érika Gramiscelli, estava saindo da aula na noite desta segunda-feira, quando um motoqueiro furou o sinal e bateu em cheio no carro que a atleta dirigia. Com a colisão, o carro perdeu o controle e bateu num poste.

A atleta ficou desacordada e foi levada às pressas ao hospital por uma equipe de socorro, direto para UTI.

A perna e braço esquerdos estão imobilizados e segundo a equipe médica, Érika está com uma suposta fratura no lado esquerdo da face e toma sedativos para conter as dores. Além de cortes no rosto e quatro pontos no supercílio. Segundo o médico, não há previsão de quando ela sairá do hospital e nem quando poderá voltar a pedalar.
Vamos torcer para que atleta se recupere e que esses traumas não afetem a carreira daqui por diante.
Fonte - PEDAL

Rubens Donizete e Érika Gramiscelli conquistam
o título da Copa Internacional Sundown de MTB

Rubens Donizete e Érika Gramiscelli foram os grandes campeões da 12ª edição da Copa Internacional Sundown de MTB. A Final da competição aconteceu neste fim de semana (22 e 23 de agosto), em Congonhas, MG. Ele conquistou o bicampeonato. Já ela se sagrou campeão pela 5ª vez.

Atual campeão da Copa Internacional Sundown de MTB, Rubens chegou em Congonhas na liderança, com apenas um ponto de vantagem sobre Ricardo Pscheidt. E, desde o início da prova, mostrou que não estava disposto a perder o título.

O mineiro andou na frente desde o começo da prova e nem a pressão de Ricardo Pscheidt e Edivando Souza Cruz, seus principais concorrentes ao título, fizeram com que Rubens perdesse o foco e conquistasse o bicampeonato.

Ricardo Pscheidt acabou a prova em 2º lugar e Edivando Souza Cruz, em 6º. Durante toda a prova, os três andaram muito próximos e a decisão mesmo aconteceu apenas nos quilômetros finais.

Fonte - Bikenews

Nenhum comentário:

Deixe seu recado