Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Equipe de São José dos Campos
conquista vitória em prova de ciclismo

O ciclista Breno Sidoti e a equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos sagraram-se campeões da Volta Internacional de Campos do Goytacazes, também conhecida por Volta Internacional do Rio de Janeiro. A prova que é válida pelo ranking das Américas, contou com a presença de cinco equipes estrangeiras (duas do Chile, duas da Argentina e uma do Uruguai), além das dez melhores equipes do ranking nacional (seleção do Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro).

Breno assumiu a liderança no primeiro dia de competição, depois de ser protagonista de uma fuga junto com o ciclista Renato Ruiz, da equipe Caloi.

“Foi um trabalho de equipe, pois sabia nosso trabalho seria muito importante para manter a liderança e tudo deu certo”, comenta Breno.

O próximo desafio da equipe joseense será a Volta internacional de São Paulo entre os dias 22 e 30 de agosto. A 1ª etapa da competição terá início no dia 22 em São Paulo. No domingo (23) São José dos Campos receberá a segunda etapa.
Fonte - O Globo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado