Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 16 de agosto de 2009

Otávio Bulgarelli volta ao Brasil para o SP-Tour do Brasil


Ciclista retorna ao Brasil após 25 provas e 8 pódios no Canadá
Com oito pódios na bagagem, o ciclista Otávio Bulgarelli já está no Brasil após uma temporada de 70 dias competindo na América do Norte pela equipe canadense Garneau Club-Chaussures-Suzano.

Bulgarelli disputou 25 provas no Canadá, Estados Unidos e México e entre as grandes conquistas está o inédito título para um brasileiro de vice-campeão na Volta de Quebec (com 5 etapas), o terceiro lugar na quinta etapa do Tour de Beauce (uma das mais importantes provas do Canadá com sete etapas e 816 km), o vice-campeonato no GP Pont Rouge e a participação na seleção brasileira no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada no México.

“Corri muitas provas no Canadá e nos EUA e disputei o Pan no México, então acredito estar com um ritmo de competição muito bom”, contou o ciclista de 24 anos que voltou no último dia 11 e, no Brasil, defende a equipe Caloi-Flying Horse-Unilance. Leia mais...

Fonte - PEDAL

Nenhum comentário:

Deixe seu recado