Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VOLTA de São Paulo 2009
Conheça as equipes Internacionais

Principal competição do calendário nacional de ciclismo, o Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo realizará em 2009 sua sexta edição. A disputa contará, mais uma vez, com as principais equipes do país e representantes do exterior, totalizando 21 times. A atração deste ano está justamente nos países participantes, com a presença de nada menos que três continentes: América, Europa e Oceania. A competição acontecerá entre os dias 22 e 30 de agosto, percorrendo as principais estradas do interior paulista e totalizando 1289,4 quilômetros, divididos por nove etapas. A largada será no dia 22, com um contra-relógio na Ponte Estaiada, em São Paulo.

O Tour do Brasil/Volta Ciclística de São Paulo terá seis equipes estrangeiras na briga pelo título contra outras 15 nacionais. Da América do Sul, os organizadores convidaram representantes de três países, Argentina, Chile e Uruguai. Da Europa estão confirmados Portugal e Alemanha, enquanto da Oceania estará participando a Nova Zelândia, que fará sua estreia na competição. Nos próximos dias, a Yescom, responsável pela organização do evento, divulgará os nomes das equipes participantes do Tour do Brasil 2009.Leia mais

Fonte - Amigos da Bike

Nenhum comentário:

Deixe seu recado