Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Campeonato Mundial Paraolímpico
de Ciclismo de Estrada - Itália 2009

Soelito Gohr, Rafael Silman, Lauro Chamam, são os representantes do Brasil na competição. Todos participarão das provas de estrada e contra o relógio. O Mundial de Bogogno servirá como base para "ranqueamento" dos atletas nacionais que deverão lutar por vagas nos Jogos Paraolímpicos de Londres, em 2012. Esta é a primeira competição do ciclo paraolímpico.

As competições serão realizadas de 7 a 14 de setembro, na cidade de Bogogno, no Piemonte italiano (norte do país), reunindo provas de estrada e contra relógio.

Como forma de preparação para o Mundial, Soelito, Lauro e Rafael participaram da Volta Ciclística de São Paulo, tradicional prova de estrada do calendário olímpico do Brasil, com 140 ciclistas que percorrem mais de 1,3 mil quilômetros no estado.

A delegação brasileira viaja para a Itália com recursos da Lei Agnelo/Piva descentralizados pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Fonte - CPB

Nenhum comentário:

Deixe seu recado