Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Mundial Paraolímpico de Ciclismo 2009
Bogogno Itália

12 de setembro - sábado
Prova de estrada
Após a comemoração pela obtenção da medalha de bronze de Soelito Gohr, a primeira equipe de ciclismo paraolímpico a participar de uma prova internacional, prepara-se para seu verdadeiro desafio. Rafael Sillmam e Lauro Chamam possuem uma árdua tarefa que é a de preservar Soelito até o momento final do sprint. Vão trabalhar na tentativa de uma boa colocação.
.
Vale parabenizar o técnico de Soelito Gohr, o "Carlinhos", da equipe SCOTT/Marcondes Cesar de São José dos Campos/SP. Ele tem realizado um trabalho fantástico na preparação de Soelito, acompanhando a performance desse atleta há muitos anos, diariamente: - Parabéns !
Acompanhe o percurso e a altimetria, clicando nas imagens acima, para ampliar. Com subidas suaves de nível 4, podemos esperar uma boa praticipação da equipe brasileira, que enfrentou uma altimetria muito mais exigente na Volta de São Paulo.
.
Fonte - SITO Paralimpic

Nenhum comentário:

Deixe seu recado