Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 5 de setembro de 2009

Seleção paraolímpica vai treinar em Mogi

Depois das seleções brasileiras de basquete em cadeira de rodas, será a vez das meninas do vôlei paraolímpico conhecerem a infraestrutura e logística que o município oferece.

A seleção brasileira feminina de vôlei paraolímpico vai treinar em Mogi das Cruzes entre os dias 11 e 13 deste mês no Ginásio Municipal de Esportes "Professor Hugo Ramos", no bairro Mogilar. O acerto para a vinda da delegação nacional para a cidade foi fechado entre o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nilo Guimães, e o presidente da Associação Brasileira de Vôlei Paraolímpico (ABVP), Amauri Ribeiro. Mais...

-Enquanto isso... o ciclismo paraolímpico continua de "férias"

Nenhum comentário:

Deixe seu recado