Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 12 de setembro de 2009

Soelito Ghor é campeão mundial paraolímpico
e entra pra história do ciclismo
.
O ciclista Soelito Gohr, da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos, que esta defendendo a seleção brasileira no campeonato mundial de Paraolimpicos, entra para a historia do ciclismo mundial e principalmente nacional, com a conquista nesse sábado (12) do inédito titulo de Campeão Mundial de estrada, na categoria LC1.
.
Soelito, que integra a equipe de São José dos Campos desde 2001, vem conquistando vários resultados importantes para o Brasil nos últimos tempos no ciclismo normal, mas somente ha dois anos, ele começou a disputar as provas de Paraolimpicos.
.
“Nem estou acreditando! Isso é fruto de nosso trabalho; no ano passado, quase conquistei uma medalhada, mas devido a um acidente a poucos metros da chegada, prejudicou minha colocação e terminei em sétimo, mas esse ano, tudo aconteceu perfeito, consegui fazer uma ótima preparação, uma ótima prova e o resultado não poderia ser melhor.” Relata Soelito.
Leia mais...
Fonte - VNews

Nenhum comentário:

Deixe seu recado