Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ADD - Associação Desportiva para Deficientes
é PIONEIRA mais uma vez
.
O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Ciclismo, que acontecerá de 13 a 15 de novembro na cidade de Brasília/DF, vai contar um uma atração à mais: a participação da primeira equipe profissional de ciclismo paraolímpico do Brasil.
.
A partir de uma iniciativa inédita e pioneira da ADD, nas pessoas de sua fundadora Eliane Miada e do Coordenador Esportivo Sileno Santos, a entidade estará representada no Campeonato Brasileiro por quatro ciclistas da categoria Handcycle e quatro duplas TANDEM, sendo que três duplas são femininas.
.
A ADD já apóia dois campeões paraolímpicos: Fernando Aranha Campeão Brasileiro Handcycle 2008 e Rodrigo Feola que busca o Tetra Campeonato em 2009, já tendo vencido em 2006, 2007 e 2008.
.
Para o ano de 2010, a ADD concretizará novos planos relacionados ao ciclismo adaptado, obtendo investimentos para incentivar a modalidade, como já faz com o basquete MAGIC Hands, com sucesso absoluto.
.
Os ciclistas da Equipe ADD de Ciclismo Paraolímpico são:
Rodrigo Feola - Atleta
Diego Lucas Madeira - Atleta
Ronilson Bispo dos Santos – Atleta
Erica Menezes Joaquim – Atleta
Luciene Ramos Lima - Atleta
Marleide Mara da Silva – Atleta
Luis Carlos Nunes Araujo – Apoio
Felipe Romero Guimarães Pereira – Piloto
Yasmin dos Santos Campos – Pitoto
Nelma Raizer - Piloto
Ana Paula Ayub Elias - Piloto

Coordenadora - Júlia Mandetta
Técnica - Marília dos Santos Vivian
.
Conheça a ADD
Criada em 1996 pelo professor de educação física Steven Dubner juntamente com a administradora de empresas Eliane Miada, a ADD - Associação Desportiva para Deficientes é uma instituição sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio de práticas esportivas adaptadas, ensino e cursos de capacitação, facilitando o processo de resgate da auto-estima, integração e inclusão social.

Contando com o patrocínio de empresas como Aliança do Brasil, Atlas Schindler, Bicbanco, Carglass, Converplast e SESVESP, a ADD apóia atletas nas modalidades basquete em cadeira de rodas, natação, atletismo, ciclismo tandem e surf.

Em 13 anos de atividades, a ADD possui um total de 11 mil pessoas com deficiência atendidos diretamente e outros milhares indiretamente.

http://www.add.org.br/

Nenhum comentário:

Deixe seu recado