Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

- Na pista deu MEMORIAL

Memorial é bí-campeã
do Ranking Brasileiro de Pista
.
A equipe Memorial/Prefeitura de Santos/Giant/Nossa Caixa, conseguiu mais um importante título para sua coleção.
.
A Confederação Brasileira de Ciclismo divulgou em seu site o resultado final do Ranking Brasileiro de Pista, onde a equipe santista conseguiu a 1ª colocação tanto na Elite Masculina como na Feminina.
.
Com o resultado oficial divulgado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Diegues, chega ao Bi-Campeonato, já que a venceu a edição de 2008, nas duas categorias, somando 437 pontos no masculino e 421 pontos no feminino, superando nas duas disputas, São Caetano do Sul, respectivamente com 340 e 356 pontos. Na terceira colocação entre os homens, ficou a Scott/São José dos Campos com 291 pontos e entre as mulheres Piracicaba com 343 pontos. Mais...
Fonte - FPC

Nenhum comentário:

Deixe seu recado