Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

- E a CBC se atrapalha mais uma vez

Ministério do Esporte nega renovação
de Bolsa Atleta de ciclistas paraolímpicos
O ano de 2009, como todos os outros, teve 365 dias divididos em 12 meses. Durante esse período a Confederação Brasielira de Ciclismo realizou a marca INCRÍVEL de apenas UM Campeonato Brasileiro de Resistência e Contra Relógio em Brasília/DF, de 13 à 15 de novembro.
Porém, a data desse campeonato estava FORA do período de gestão de UM ano do Bolsa Atleta. Significando que os ciclistas que solicitaram a RENOVAÇÃO da Bolsa, ao realizarem a "prestação de contas" em 2010, do ano anterior ( 2009 ), descobriram que os resultados que os ciclistas obtiveram e o campeonato brasileiro de Brasília NÃO TINHAM VALIDADE, por que a prova foi realizada FORA do período estabelecido pelo Ministério do Esporte, que terminou em 1° de novembro.
- Não é incrível ?
A CBC não tinha conhecimento desses fatos ( ???? ) e ao ser informada solicitou a validade da prova junto ao Ministério, que a concedeu, evitando dessa forma mais constrangimentos para outros ciclistas na mesma condição. E o ano de 2010 está apenas começando !
- PALMAS para departamento de ciclismo paraolímpico da CBC !

Um comentário:

mulherescorremcomlobos disse...

É incrivel como atualmente, tem-se usado tanto falar em esportes para reinclusão etc e tauls, e ao olharmos para fatos como este acreditamos que o Brasil ainda é uma grande ficção.
Att

Deixe seu recado