Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- LANCE treinando no Hawaíi

- "Nem parece treino"
.
Lance Armstrong juntou a família e a bicicleta e passou as festas natalinas no Havai. O corredor texano prepara a próxima temporada a todo o vapor visando o objetivo máximo de uma oitava vitória no Tour de France.”Vim treinar na grande ilha. É incrivelmente agradável. Nem parece trabalho”, comentou Armstrong, via Twitter.
.
A presença de Armstrong no Havai repete parte da preparação da temporada passada oferecendo-lhe a oportunidade de treino sob boas condições meteorológicas e em terreno diversificado. O norte-americano de 37 anos tem previsto a sua estreia em 2010 por ocasião do Tour Down Under. “Está adiantado em relação ao plano de treinos, mas os fãs não devem esperar muito dele na Austrália”, confessou, por sua vez, Chris Carmichael, seu treinador pessoal.
.
Fonte: www.jornalciclismo.com
Por: Márcio Dantas de Andrade

Nenhum comentário:

Deixe seu recado