Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Prova paraolímpica no Vale do Paraíba/SP


Essa prova foi uma iniciativa do Clube de Ciclismo de São José dos Campos
.
Sucesso e muitos agradecimentos
.
No Domingo 21 de fevereiro, a Liga de Desportes em conjunto com o Clube de Ciclismo de São José dos Campos, realizou uma prova com baterias paraolímpicas que obteve exelente adesão por parte dos ciclistas. O Bolg CP recebeu vários emails solicitando que fossem feitos agradecimentos aos organizadores da prova, em especial às pessoas de Sonia Molina e Eliseu Pereira, que estão empenhados na criação do 1° Campeonato Paulista Paraolímpico de Ciclismo, com pontuação estadual e tendo pontuação nacional na sua primeira prova inaugural - em 02 de maio de 2010.
Seguem então os agradecimentos !
.
Foto - Ocimar Perez

Um comentário:

Anônimo disse...

seria tudo perfeito se o eliseu pereira não fosse um tremendo mentiroso. Ele conta pra todo mundo que sofreu um acidente no quartel,é tudo mentira, ele quase acabou com uma família inteira por pura irresponsabilidade quando manuseava uma granada que retirou sem permissão do quartel em que servia.

Deixe seu recado